7 de maio de 2012


Produtinhos Baratinhos! Natura e Vult - Parte 1

2
Oi gurias, desculpem a demora em postar! Estou totalmente sem tempo! Correria total! Mas, nunca iria deixar vocês na mão, não é?

Hoje eu vim mostrar uns produtinhos bem basicos e baratinhos,
Vale lembrar, que é apenas uma dica, para quem não tem condições de comprar produtos importados ok? Tomei a liberdade de dividir com vocês as marcas Nacionais que eu mais uso.
Vou dividir o post em duas partes, pra não ficar longo.
 Fica a dica pra ter estes produtinhos sempre na bolsa hein :D 

Produtos Natura Faces


Começando por um  lápis nude, eu optei por comprar o Mini Lápis Nude da Natura Faces, estava querendo um há bastante tempo e é sempre bom ter na necessaire, pra dar aquele UP no olhão e passar na linha d'água, é uma boa pra deixar os olhos maiores.
*Os preços variam conforme os catálogos, eu comprei por R$ 11,90



Batom Rosa Infinita, também da linha Natura Faces, super bonitinho e prático. Eu gosto desta linha pois não são tão cremosos e são fáceis de aplicar, mas a fixação não é das melhores =(
* Os preços variam conforme os catálogos, eu comprei por R$ 9,90

* Onde comprar: Venda por catálogo com uma consultora Natura


Produtos Vult Cosmética


Blush Vult Cor 03 - Pêssego.
Eu ainda não tinha experimentado nenhum blush desta marca, ouvi dizer que eram lindos e super pigmentados, resolvi comprar um para testar!
Eu uso bastante blush nas cores pessego e malva, é muito raro usar um blush rosado, nada contra! Mas eu acho que ficam melhores no meu tom de pele, eu optei por comprar o Pêssego.
A embalagem é bem simples, eu estou usando direto ele e a tampinha vive desencaixando, mas isso não é problema, por que a cor compensa muuuito! É bem lindinho, estou levando ele na minha necessaire e não desgrudo mais! rsrs 
Valor: R$ 8,50  


Batom Cor 20 - Camurça (Cintilante)
Cor de boca mais puxado pro marrom, com cintilancia rosa... É assim que tentei descrever, é uma cor bem diferente... Se usado sozinho, fica muito esquisito!
Gosto de usar por cima de um rosinha. 
Valor: R$ 5,90



Delineador Líquido
Ele é bem pretinho e o aplicador é fininho, do jeito que eu gosto. A duração também é boa. 
Valor: R$ 13,50.

Onde comprar produtos Vult: Em Perfumarias; na Loja Loosho vi também na Encanto Cosméticos

É isso gurias, amanhã terá a continuação... fiquem ligadas!

2 comentários:

  1. Adorei o post. Gostei disso de falar um pouco de produtos baratinhos, pq tem muita garota por ai que não tem como comprar os produtos importados. Ai ficam na neura que só os importados são bons. Nossa que grande coincidência, a poucas horas tive contato com um batom Natura Faces, só vi de longe [batom novo da mamãe], nem me deixou olhar direito. Hahahh ai logo dessa linha é falado aqui.

    ResponderExcluir
  2. oi Flor, que bom que gostou!
    pois é, eu vejo muitos blogs postarem produtos importados e é muito dificil ver produtos nacionais por aqui... talvez por falta de oportunidade, as meninas não postam, achando que os internacionais irão fazer mais sucesso p/ o Blog. Acho que tem que ser bom para ambos os lados, né? Produtinhos baratinhos e carinhos tbm, pq fazem a diferença! rsrs é só guardar um pouquinho de grana =D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!