9 de maio de 2012


Nas Unhas: Roxo 054 - Mohda

1
oi Gurias, como estão?
Faz um tempão que eu não mostro pra vocês os esmaltes que eu uso né?
Sorry ! Mas a pessoa aqui esquece de tirar foto, e eu gosto de mostrar no dia em que eu pintei, por que a cor fica mais real. Ai sim, espero pra ver quanto tempo dura e como é para tirar.

Bem, vamos lá! O que eu escolhi foi o Roxo - 054 da Mohda.
Ele é um roxo,uva, meio vinho entenderam né?
Super cremoso e bem fácil de aplicar. No vidrinho diz que é secagem rápida, e é! Gurias, acreditem... eu passava na mão direita e quando ia passar na mão esquerda já estava quase, não completamente sequinho. Adorei!
Maaaaas, como eu passo extra-brilho, não deu muita diferença  rsrsrs



A durabilidade é boa, e olha que eu sou dona de casa! #meiodonadecasa hehe 
limpo, lavo, esfrego e tudo o mais e ele não descascou! Durou 3 dias, que é o limite que a maioria dos esmaltes duram nas minhas unhas =/ Fazer o que né?

É isso gurias, espero que tenham gostado!
beijosss ♥

Um comentário:

  1. Ah mulher deixa de ser linda! qq isso.. adorei seu blog to seguindo e claro que aceito parceria né? quando colocar o link me avisa pra fazer o mesmo!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!