29 de maio de 2012


Maquiagem Prata e Marrom

0
Oi gurizada, como vão?

Vim trazer uma make Prata e Marrom, com bastante Glitter!!
Eu fiz essa maquiagem pois estava em dúvida sobre qual usar em uma festa de 15 anos... Até que gostei do resultado... nas fotos não aparece bem o brilho real do glitter, mas ele é meeeega "Drag" rsrsrs Vamos ver?



PS.: Desculpem a qualidade das fotos, mas eu "fuçei" na minha máquina e agora ela fica assim, SEM FOCO para algumas fotos! =/  Vou ver se consigo arrumar tá?
Na foto de cima, (montagem dos olhos) eu sei que ficou péssima, mas foi a única que pegou um pouco da cor real do glitter...

Produtinhos usados:

 * Glitter bem baratinho da Luisance acho que paguei uns R$ 7,00 reais no máximo...
#ficadica hein, é o mesmo fabricante que a Jasmyne, são super baratinhas e você encontra em farmácias, lojinhas de bijus e por ai vai....  ele é lindo, mas parece aqueles que usamos na escola sabe? É beeeem grossinho!!
* Para fixar o glitter, usei o Fixador de Sombras da Kolloss. 
* Paletinha de 120 B ( gurreeeeeira, mas não abro mão!) rsrs - Cinza e Marrom Opaco

Espero que tenham gostado, 
beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!