14 de maio de 2012


Feliz dia das Mães!

0
Tááá bom, lá vem a Ana Paula atrasada, eu sei!
rsrsrs mas não podia deixar esse dia tão especial em branco né?
Vocês me perdoam? espero que sim! rsrsrs =)

Vim desejar, UM FELIZ DIA DAS MÃES! a todas lindas, amigas, companheiras e acima de tudo guerreiras mamães de plantão!!

Como vocês sabem, no dia 24/05/2009 exatamente às 16:16 hs recebi o presente mais precioso que alguem poderia receber:a dádiva de ser a mãe da princesa mais linda e querida do mundo inteiro: Minha Duda, minha anja, minha vida!

E não tem um dia sequer, que não peço a Deus pra que cuide. que guie os passos dela e que me dê forças pra continuar e ser uma ótima mãe, pois me esforço o máximo para dar o melhor de mim. Ser mãe não é só dar a luz, ser mãe é dar amor, carinho, atenção, colo...
E isso, eu posso dizer de boca cheia, a Duda tem de sobra!
Amo ser mãe, amo ter uma mãe maravilhosa  (Lili) e agradeço a Deus por tudo isso! ♥

                                                                         MÃE:
Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...

Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu
amor...

E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!

Para você mãe, um mais que merecido:

Feliz Dia das
Mães!

Você merece!!!
Você merece!!!

"Mãe é sempre  mãe, a final dia das mães é todo dia! "
beijos gurias, ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!