12 de abril de 2012


Unhas Decoradas... Sim ou Não?

0
oi lindas, como vão?

Vim mostrar para vocês um passo-a-passo bem legal e diferente que achei no blog Nail Stories. Tem tantos trabalhos lindos lá, vale a pena dar uma passadinha.

Dizem por aí, que não se usa mais unhas decoradas, como florzinhas e etc, minha manicure diz que é meio cafona. Sei lá, eu acho legal, acho um trabalho maravilhoso e admiro quem tem a habilidade de fazer com pincel, aquele trabalho manual mesmo sabe?

Hoje em dia existem diversas formas de fazer, adesivos como os das Finger's são lindos e baratinhos, carimbos como os da Konad, não são tão baratos, mas vale a pena investir!!
Existem diversas plaquinhas e você pode usar e abusar da criatividade!
E também existem as maquinas que estampam qualquer desenho, até mesmo fotos! Imaginem fazer uma supresa pro maridón e colocar a fotinho dele no anelar esquerdo (onde vai a aliança)... que fofo né?


Achei super bonitinhas e não é dificil de fazer... já imaginei o fundo ao inves de ser colorido, podia ser dourado ou até mesmo prata...
Eu só não achei aonde vende essa fitinha, se souberem o nome dela ou algo assim me avisem tá?

To querendo logo, logo fazer! *.*


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!