19 de abril de 2012


T.F. no Facebook !!!

0
Mais uma novidade!!! Agora no Facebook!!!

Antes de ter o blog, eu usava o meu perfil pessoal no facebook para seguir os outros blogs, lojas e afins.
Agora, acho mais do que justo criar um facebook pro Tentações Femininas né? 

Para curtir e acompanhar as novidades basta ir no link abaixo:

Facebook T.F.

Lembrando que: eu fiz ele hoje, então é novinho da Silva (Silva não, Albuquerque Figueiroa Nogueira)#táeuviajei....  nada contra os Silva, até por quê, eu também sou.

ele só está esperando vocês darem uma passada lá e Curtir, ok?
Se puderem divulgar, eu agradeço também ♥

" Vocês gostaram do novo apelido amoroso, carinhoso e mega criativo que eu dei aqui pro nosso cantinho? Eu sei que não é nada demais, mas eu achei que T.F. seria legal né? Vocês preferem assim ou apenas Tentações Femininas ??
comenta aí! "

beijinhos ♥

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!