2 de abril de 2012


Spray Defrizante Termoativado- AcquaFlora

0
Mais um "achado" para os cabelos super em conta!
Já contei aqui a saga do meu cabelo, e todas sabem que o  uso frequente do secador e chapinha estraga demais os cabelos né?
Toda vez que fizer qualquer um destes procedimentos deve-se aplicar um Protetor Térmico.
Existem os defrizantes, que na maioria das vezes não possui proteção, por isso tenha cuidado e leia bem o rótulo!
E os Protetores Térmicos ou Produtos Termoativados, que como o nome diz, protegem as madeixas do calor excessivo. 

No momento eu estou usando o Spray Defrizante Termoativado da AcquaFlora.


Ele é bem líquido e branquinho. O Cheiro é delicioso, na hora da aplicação pode parecer ruim, mas depois que o cabelo estiver seco ele fica maravilhoso.
Proporcionou brilho e maciez na hora da escovação e facilita bastante a Escova.
Eu totalmente aprovo!

Comprei em uma Casa de Cabelereiros e acho que não é tããão facil assim de achar e no momento não tenho nenhuma lojinha para indicar. Mas se alguém souber, podem me informar, é uma pena, pois deveria ser vendido em Farmácias também.
Paguei R$ 19,90 e vem 120 ml, achei o preço dígno pela quantidade que vem na embalagem.

Vocês já usaram algum produto desta marca? Podem me indicar outras?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!