18 de abril de 2012


Nas unhas: Girl Power / Hits

2
Oi Gurias!
Hoje vim mostrar o esmalte que estou usando.
Quando eu fiz as minhas ultimas comprinhas de esmlates, eu fui na intenção de achar o "laranja perfeito" por que eu já tinha o Castelo de Areia da Avon mas ele tem uns brilhinhos e eu queria um cremoso.
Então vi em diversos sites o lançamento da Hits PPG e fiquei in love com o Power Girl.
Comprei ele sem prensar duas vezes! Ele é o laranja mais lindo que já usei, to amando ♥

Minha coleção de esmaltes da Hits está aumentando cada vez mais, são esmaltes de ótima qualidade e o preçinho é camarada.
Vocês já usaram algum esmalte dessa coleção ou marca?

2 comentários:

  1. Eu Adorei esta cor!! e sempre procurei o laranja perfeito mas também nunca encontrei!! Só não conheço esta marca! Onde posso encontrar?
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. oi Carol, desculpa a demora em responder! bom, essa marca não é muito conhecida mesmo, eu só descobri aqui pela internet. Compro geralmente no Centro, naquelas casas de cabelereiros, na Otavio Rocha tem a BelShop lá eu sei que vende :D Brigada pelo comentário. bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!