19 de abril de 2012


Momento Fazendo Arte

0
oi gurias, tudo bem?

A dica de hoje é sobre bijus, pra ser mais exata... PULSEIRAS! #todasgrita! rsrsrs
Qual mulher não gosta de bijus né? sejam elas, brincos, pulseiras, colares enfim, é uma legitima tentação não é?
Eu sempre gostei de trabalhos manuais, já tive épocas de fazer artesanatos em MDF e em E.V.A, ja tive épocas de fazer patchwork... mas nada além de fazer por hobby mesmo.
Fiz mobilis, porta fraldas e coisinhas lindas pro quarto da minha filha. Eu gosto desses tipos de trabalhos, me faz relaxar... rsrsrs

Bom, voltando às bijus... nesse verão a onda das pulseiras em courinho fizeram a cabeça da mulherada. Depois que eu vi no blog Passando Blush os modelinhos lindos e fofos que ela fez... eu enlouqueci!
Então começei a fazer pra mim, fiz de strass, strass com correntes. Ai começaram a surgir os pedidos e decidi  fazer por encomenda.
Atualmente eu também faço com correntes, macramê, shambala e as com couro trançado.  É um trabalho muito legal de fazer e sem falar que dá pra ganhar uma graninha legal né?

Um pouco das pulseiras que eu faço:



Ps.: Lembrando que estou beeeem longe de ser profissional, eu faço por que gosto ♥

Dica: Na loja Beauty Fantasy tem diversos modelos, um mais lindo que o outro.
Eu fiquei louca quando eu vi as pulseiras que eles fazem, são simplesmente d+

Gostaram das dicas?
Fiquem de olho, que em breve teremos mais novidades aqui no blog...
beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!