9 de abril de 2012


Eu vou de... TRANÇA!

0
oi minhas gurias!
Quero desejar para vocês uma ÓTIMA PÁSCOA! (atrasado, eu sei! mas o que vale é a intenção, certo??)
O Coelhinho passou lá em casa e deixou muuuuuitos presentinhos, sim! eu preferi maquiagens do que chocolate! rsrs doiiida!
Já encomendei, assim que chegar venho mostrar para vocês a minha páscoa! 

Hoje eu resolvi mostrar para vocês umas dicas sobre penteados.
As tão adoradas e lindas TRANÇAS. 
Em plena segunda-feira, volta de feriadão... estava eu, olhando para o espelho e pensando... o que vou fazer no cabelo? uma TRANÇA, por que não?

Eu adoro fazer este tipo de penteado, acho tão fofas e femininas que não resisto! rsrs
Existem tantas formas de fazer que dá vontade de fazer todas né?
eu vi no blog da mega fofa Niina Secrets vários tutoriais facin, facin de aprender!

Eu particularmente amo as de tiarinhas e as embutidas, também me fazem a cabeça as laterais ficam um charme! 

Gostaram da dica de hoje?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!