10 de abril de 2012


Batons Vult - Cor 27 e Cor 36

0
Oi Gurias!
Trouxe hoje dois batons BBB como dizem por ai: Bons, Bonitos e Baratinhos! Quem não gosta né?
A linha Vult é uma linha super versátil, tendo diversos produtos: entre eles batons, corretivos, lápis etc.
Mas a pouco tempo, também descobri a linha sobre cabelos! Tem shampoo, condicionador, máscara de hidratação... fiquei bem animada com a nova linha Óleo de Argan assim que der vou passar numa perfumaria e comprar para testar, espero que sejam tão bons quanto a linha de maquiagens o/

Bora lá, os batons que eu tenho desta marca são: Cor 27 e Cor 36

O Batom Cor 27 é sem dúvida um dos meus favoritos, ele é um nude rosado que me fez lembrar o Please Me da MAC eu costumo aplicar ele com pincel, ele é meio chatinho de ser aplicado pois não é tão cremoso mas o resultado é maravilhoso. 
Obs: o batom está assim por que minha filha (Duda) resolveu "testar" as minhas maquiagens e eis o resultado rsrsrs

Já o Cor 36 é um pink cintilante, confesso que na embalagem ele me agradou bastante mas na boca me decepcionei com ele, a cor não é tããão pink quanto eu achei, mas é uma boa opção para saidinhas a noite por exemplo.

Eles custam em média R$ 5,90, eu acho que super vale a pena investir nos produtinhos desta marca, pra quem não gosta de gastar horrores com batons é uma boa opção, não acham?

Espero que tenham gostado,
PS: Estou preparando grandes mudanças aqui no blog, fiquem de olho! 
beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!