20 de março de 2012


TRESemmé - Hidratação Profunda

0
oi Gurias,
bom, para o nosso primeiro post, queria mostrar para vocês uma comprinha que eu fiz há +/- 1 mês.
é a linha TRESemmé HIDRATAÇÃO PROFUNDA.
Já tinha visto varias propagandas sobre essa nova linha e que prometia  tratar dos cabelos sem precisar ir ao salão! (obaaa) Comprei o shampoo de 750 ml e o condicionador de 400 ml, pois uso mais shampoo e digo pra vocês! vai durar a vida inteira! heheeh
SHAMPOO HIDRATAÇÃ PROFUNDA

É simplesmente maravilhoso, na primeira aplicação meu cabelo sentiu muita diferença, omo de costume, apliquei duas vezes e senti meu cabelo molinho sabe? e o cheiro? DELICIOSO. Parece melancia, mas não é enjoativo e fica no cabelo por muuuito tempo, simplesmente AMEI!


CONDICIONADOR HIDRATAÇÃO PROFUNDA

Esse condicionador não foi diferente, apliquei após a lavagem com o shampoo e fiz como fosse hidratação, apliquei só nas pontas (minha raíz é mega oleosa) e enxaguei logo em seguida. O resultado?
DE SALÃO! sim, sim, sim! me senti como se tivesse saído do salão definitivamente.
Vale a pena comparado ao preço, pois o shampoo eu paguei cerca de R$ 17,00 e o condicionador nao lembro muito mas nao passa de R$ 10,00. BOM E BARATO NÉ?
Voces já usaram essa marca? eu vi que tem outras linhas (liso e sedoso, to de ooooolho) louquinha para testar!


bjinhus minhas gurias! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!