26 de março de 2012


Pó compacto - Vult

0
Oi gurias!


mil desculpas pela demora, mas estava sem máquinaaaaaa ai que desespero!
consegui tirar umas fotinhos nesse findi, fiz duas makes com produtinhos super baratinhos,venho mostrar para vocês amanhã. Hoje eu não consegui passar as fotos para maquina, em fim... não deu =/
mas não podia deixar vocês sem novidades né? pois então:


Passeando por ai, encontrei esse pó compacto da VULT


Resolvi testar, já que o preçinho me chamou muito atenção: R$ 8,90. Comprei junto com uma mascara de cílios da Toque de Natureza e o Primmer também dessa marca, outro dia eu mostro pra voces o/
Bom, esse pó é bem ralinho e leve, não cobre 100% pra quem quiser uma maquiagem mais pesada, esse concerteza não é o mais indicado. Mas para o dia - a - dia sim, eu costumo usar a base ( OBoticario + Pó) e um blush por cima e pronto! super basico, tipo #nascilinda e #acordeidiva! hehehehe super natural!
A minha cor é a 2, e é facilmente encontrado em lojinhas de makes e até em super mercados!
A Vult é legal por isso, pode ser encontrado em diversos lugares.
Só um ponto negativo: essa esponja de E.V.A, a estampa é fofa de zebrinha, mas a qualidade? zero!
eu uso com o bom e velho pincelzinho, a esponja está sendo inutilizada... uma pena, por que é mega charmozinha!


É isso gurias, amanhã tem fotos, fiquem de olho!
rsrsrs
:D

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!